Trânsito na rua Emílio Leobet é alterado

Trânsito na rua Emílio Leobet é alterado

Para evitar que a segurança de motoristas seja colocada em risco e o dinheiro público seja alvejado pelas pedras de vândalos, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Gramado realizou um estudo para alteração no trânsito no cruzamento entre as ruas Emílio Leobet, Amazonas e Amapá. Tão logo esse estudo foi concluído, o trânsito no local já foi alterado. Tudo isso, em função da destruição constante de um espelho convexo instalado no cruzamento. 

Desde o fim da tarde da última quarta-feira (06), o trânsito na rua Emílio Leobet foi alterado. Quem transita pela via agora tem a preferência no cruzamento com as ruas Amapá e Amazonas. Anteriormente os veículos que vinham da rua Amazonas tinham a preferência. Tal alteração no trânsito se dá em função da constante depredação de espelhos convexos colocados no cruzamento, para facilitar a visão dos usuários da via. 

“Para evitar que desperdicemos dinheiros público e que a segurança de quem transita pelo local seja colocada em cheque, optamos por essa alteração no trânsito. Agora aqueles que transitam pela Emílio Leobet tem a preferência nos dois sentidos”, informa o Diretor de Trânsito de Gramado, Reinaldo de Souza.

.

.