Programa de Artes abriu suas inscrições nesta sexta-feira (15)

Aulas iniciam no dia 15 de abril
 
Tradicional formador de talentos artísticos de Gramado, o Programa de Artes Pedro Henrique Benetti abriu suas inscrições nesta sexta-feira (15). São 16 modalidades artísticas, tornando esse projeto um dos maiores e mais bem sucedidos exemplos de responsabilidade social do município.

Arte musical, arte cênica, arte circense, arte corporal, cultura folclórica e arte manual são as divisões de atividades do Programa Pedro Henrique Benetti. Dentro de todas essas categorias, há 16 modalidades de aprendizado, dentre elas as novas aulas de violão, dança de rua, malabares/acrobacia/equilíbrio e projeção folclórica gaúcha.

As inscrições devem ser feitas no escritório de eventos, ao lado da Prefeitura de Gramado, e acoplado ao ginásio onde as aulas são realizadas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher todas as informações solicitadas na ficha de matrícula, anexando uma foto 3x4.

Para os menores de 18 anos, é necessário a assinatura dos pais ou responsáveis. Também é possível imprimir a ficha diretamente do site do Natal Luz (www.natalluzdegramado.com.br) e entregá-la já preenchida no escritório de eventos. 

As aulas no Programa de Artes começam no dia 15 de abril, e o Cronograma de horários e formação das turmas será montado de acordo com a procura pelas modalidades e disponibilidade dos professores.

Modalidades oferecidas:
Arte Musical: Violão – nova! , Violino, Teclado, Técnica vocal e Teatro vocal
Arte Cênica: Teatro e Teatro de bonecos
Arte Corporal – dança: Street Dance – nova!, Jazz, Ballet Clássico e Sapateado Americano
Arte Circense: Malabares/acrobacias/equilíbrio – nova!, Trapézio/lira/acrobacias, Tecido acrobático/tecido marinho, Perna de pau/Jumpers
Cultura Folclórica: Projeção folclórica gaúcha – nova!
Arte Manual: Escultura

Foto: Cleiton Thiele


.

.