Presa dupla de foragidos na Várzea Grande

Conhecidos por delitos em Gramado, eles cumpriam pena em Taquara 

A Brigada Militar de Gramado, comandada pelo Capitão Emerson Ubirajara de Souza, capturou dois indivíduos com extensa ficha criminal por delitos de furtos e roubos na cidade de Gramado, que estavam foragidos do presídio de Taquara, onde cumpriam pena. 

No começo da manhã de terça–feira (12/03), por volta das 07 horas, populares informaram via 190 que dois indivíduos em atitude suspeitas caminhavam pela RS 115, próximo ao pórtico do Bairro Várzea Grande. A guarnição de serviço deslocou ao local para averiguação, onde constatou se tratar de dois foragidos do presídio. 

Paulo Egídio Ferreira Dias, 23 anos e Tancredo Augusto Wagner, 27 anos, possuem extensa ficha criminal com antecedentes de roubo à pedestre com lesões, roubo à motorista, além de vários outros roubos e diversos furtos, delitos na grande maioria cometidos na cidade de Gramado. Eles estavam foragidos do presídio de Taquara desde 15 de fevereiro passado, quando não retornaram da dispensa especial concedida pelo sistema prisional, vindo a ficar na condição de foragidos.

Eles foram presos e conduzidos a delegacia onde seriam novamente encaminhados ao presídio.
Texto e Fotos: Angelo Zorzi, seção de Comunicação Social do 1º BPAT


.

.