Mercado é arrombado na Várzea Grande e Polícia já identificou suspeitos

Há duas semanas outro estabelecimento foi furtado na Várzea Grande

E a Polícia Civil segue investigando uma onda de assaltos no bairro mais populoso de Gramado. Entretanto, quando menos espera, um novo furto ocorre. O fato que chama a atenção é que o modus operandi é semelhante a primeira investida há duas semanas passadas. 

Nesta madrugada (14), por volta das duas horas, o Mercado Brombatti, da Várzea Grande, foi arrombado. Os indívudos utilizaram um Chevette, com placas de Canela, furtado e o jogaram contra a porta do estabelecimento. Após lograrem êxito na sua investida criminosa, furtaram duas gavetas de um dos caixas e fugiram em direção a Rua Miguel Tissot, que liga a Várzea Grande ao Bairro Três Pinheiros. Pelo trajeto, abandonaram o Chevette e o incendiaram juntamente com as gavetas furtadas. O veículo ficou totalmente queimado. As câmeras de monitoramento do Mercado Brombatti registraram que três indivíduos participaram da ação. Ainda, segundo as informações preliminares, não havia dinheiro nas gavetas.

Polícia já identificou os suspeitos

Para o Delegado de Polícia de Gramado, Gustavo Barcellos, os assaltantes que arrombaram o Mercado Brombatti hoje são os mesmos que praticaram os delitos há dias atrás na cidade. "Não tenho a menor dúvida. É o mesmo modus operandi. Furtaram o carro no mesmo local (em Canela) e o jogaram contra o estabelecimento comercial. A investigação da Polícia Civil de Canela já identificou os suspeitos. Eles deverão ser presos pela DP de Canela, já que os crimes (furto de veículo) foram realizados em Canela.", conclui Barcellos.  

.

.