Gramado recebe Prêmio Marcas de Quem Decide pelo quinto ano consecutivo




Desde 2008, Gramado é escolhido o destino turístico mais lembrado e preferido do RS
Prefeito Nestor Tissot satisfeito com a conquistado
Na manhã de terça-feira (5), no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre, o município recebeu o prêmio de o preferido e mais lembrado destino turístico do Rio Grande do Sul. O Prefeito Nestor Tissot recebeu o certificado das mãos de representantes do Jornal do Comércio. 

O prêmio conquistado por Gramado é o Marcas de Quem Decide, realizado pelo JC em parceria com a Qualidata, no qual Gramado desponta como Destino Turístico mais lembrado por 72,5% dos entrevistados. Além disso a cidade também é o destino turístico preferido por 63,1% dos ouvidos pela pesquisa.

O projeto Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

No dia 25 de março um encarte especial será publicado no Jornal do Comércio mostrando todos os números da pesquisa que mais uma vez conceitua Gramado como a menina dos olhos do turismo gaúcho.

Divulgação

.

.