Gramado lotada para curtir as atrações do 18º Chocofest

Público lotou todos os espaços para conferir as atrações apresentadas durante o sábado


A Parada do Conde Guloseima, o Desfile “Um ChocoAmor à Terra” e o espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa” foram os grandes atrativos deste sábado (23) no Chocofest – Páscoa em Gramado, que recebeu milhares de visitantes. O dia ainda foi marcado pela apresentação do “Santa Maria Vive” e a abertura das atividades do Gramado Aleluia – programação religiosa do evento.
 
A Parada do Conde Guloseima, realizada durante 20 minutos, em frente ao Planeta das Guloseimas (Rua Coberta), na tarde deste sábado (23), novamente foi um sucesso. O público que circulava entre as atrações do Chocofest – Páscoa em Gramado se concentrou em torno dos personagens do evento, que chegaram à Avenida Borges de Medeiros às 14 horas, acompanhados do Conde Guloseima e da Condessa Doçura. Após muitas fotos com seus fãs, o anfitrião percorreu uma quadra da avenida em carro aberto, retornando para o flash mob que tem levado os visitantes ao delírio. Três músicas do astro pop Michael Jackson foram executadas, com muito ritmo e animação de 18 bailarinos. Em seguida, o casal de coelhos se despediu e foi seguido pela multidão. Haverá outras duas Paradas, nos dias 28 (14 horas) e 31 (11h30).

Desfile de Páscoa e espetáculo

A principal atração do evento, o Desfile de Páscoa “Um ChocoAmor à Terra”, levou milhares de espectadores até a Avenida das Hortênsias. Composto por mais de 400 componentes, entre crianças e adultos, levou o público para o mundo da Páscoa, mas sempre lembrando a importância do meio ambiente. Até o final do Chocofest, no dia 31, ocorrerá mais um desfile, no dia: 30 (17 horas).

Para fechar a noite com chave de ouro, cerca de 500 pessoas acompanharam a peça teatral “O Mundo Encantado da Páscoa”, dirigida por Ronald Radde, e que foi adptada neste ano para o retorno do Chocolito, primeiro personagem do evento. Na próxima semana, o espetáculo ainda poderá ser visto nos dias 28 e 30, ambos às 20 horas.

.

.