Gramado apresenta infraestrutura esportiva na Federação Portuguesa de Futebol

Cidade dá os primeiros passos em busca do sonho de receber uma seleção para a Copa de 2014

Vice-Prefeito e Secretária de Turismo com os representantes da Federação Portuguesas
Com a inclusão de Gramado no catálogo da FIFA como possível Centro de Treinamento de alguma seleção durante a Copa do Mundo de 2014, os representantes do município aproveitaram a estadia em Portugal para participar da Feira Internacional de Turismo – BTL, e apresentaram a cidade para dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol.

O vice prefeito, Luia Barbacovi e a Secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, foram recebidos na Federação pelo vice presidente da casa Humberto Coelho e o diretor do Departamento de Futebol, Carlos Godinho, nesta segunda feira (04), em Lisboa.
Gondinho recebeu com entusiasmo a oferta de Gramado, cidade que já visitou a convite de Luís Felipe Scolari. "Passei uma semana no Natal e fiquei encantado. No pensei que existisse uma cidade assim no Brasil", disse Carlos. 

Já ficou marcada nova agenda para abril quando será entregue o material com os dados técnicos de Gramado aos representantes da Federação Portuguesa de Futebol. Esse material já está sendo preparado pela Administração Municipal.

.

.