Conde Guloseima apresenta o Chocofest aos colorados

Coelho esteve junto à torcida instantes antes do jogo do último domingo, em Caxias do Sul

Torcida colorada recepcionou com grande carinho o Conde Guloseima / Eduardo Saueressig
Em um belo domingo na Serra gaúcha, o Conde Guloseima, anfitrião do Chocofest, se deslocou de Gramado a Caxias do Sul para recepcionar os colorados que foram assistir Inter x Esportivo. O Sport Club Internacional fica na cidade serrana até setembro, já que o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, está em reformas. Com a presença do mascote, a torcida se divertiu, tirou fotos e, é claro, recebeu muito chocolate.

Crianças vão ao delírio
Como de costume, os personagens do Chocofest fazem muito sucesso com a criançada, e neste domingo não foi diferente. Com um bom número de torcedores colorados postados do lado de fora do estádio Centenário, foi possível perceber o encantamento de todos com apenas uma amostra do que se pode conhecer e fazer em Gramado de 14 a 31 de março.
Com brincadeiras, e posando para fotos, e não apenas com as crianças, mas com os adultos, que também se encantam com este mundo de fantasia, que faz com que todos se tornem crianças outra vez. Para coroar a tarde, o Internacional venceu a partida, e está na final da competição. É pessoal, o Conde Guloseima dá sorte.

A FESTA
O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. A novidade de 2013 será o retorno do Chocolito – o primeiro personagem da história do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia.
O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo O Mundo Encantado da Páscoa, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações esperam por quem visitar o Chocofest.
Mais informações no site: www.chocofest.com.br.

.

.