Câmara de Vereadores sediará curso de espanhol

Pensando na Copa do Mundo de 2014, a Câmara de Vereadores de Gramado está cedendo espaço para o professor voluntário, Victor João Felix, que está oferecendo um curso gratuito de línguas, começando pelo espanhol.
O Professor Felix entregou dicionários em espanhol para o acervo da Câmara, na última sexta-feira (1)

O curso será voltado, principalmente, para os profissionais de turismo e são 20 vagas, divididas em duas turmas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, com duração de uma hora por dia, durante duas semanas, aproximadamente. Vale lembrar que os horários das aulas serão decididos de acordo com a disponibilidade da maioria da turma, mas sempre pela manhã ou à tarde.

O professor Victor João Felix é formado no Curso de Aperfeiçoamento de Docentes do Ensino Médio – Latim e Português e estudou Letras Clássicas na USP. Ele lecionou por 25 anos, passando pelas cidades de São Paulo, Caxias do Sul e São Borja, onde deu aulas na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Extensão da Universidade Federal de Santa Maria).

Os interessados podem comparecer na Câmara de Vereadores, localizada na Rua São Pedro, 369, ou, entrar em contato pelo telefone (54) 3295 – 7021, com Endi. 

Foto: Bruna Scotti Abreu

.

.