Cadica se apresenta em Gramado

Espetáculo será apresentado na Recreio Gramadense
No seu primeiro aniversário, a Livraria Café Conceito traz para Gramado o espetáculo Fusão, dia 30 de março, às 20h, na Sociedade Recreio Gramadense, após o show Cadica Pereira da Costa faz o lançamento e autografa na cidade, o seu livro Identidade Gaúcha Baile Flamenco.

O espetáculo Fusão faz parte do repertório da Cia de Dança, com sede em Porto Alegre. Criada em 1993, onde nos primeiros 12 anos levou o nome de Paixão Flamenca, a Cia de Dança vem se destacando nos diversos eventos que se apresenta. Este show é cheio de cores e encantamento, feito com a emoção que a dança proporciona, onde a plateia se entrega a ouvir a vibração, ao som do sapateado, dos tambores, das palmas e castanholas.

Esta ação da Livraria Café Conceito vem evidenciar a cultura na cidade em que está inserida e é uma das primeiras ações quando completa um ano de atividades, a intenção é trazer continuamente espetáculos deste porte, para a comunidade e turistas aproveitarem.
O evento acontece no sábado de Aleluia e os convites são vendidos por R$ 45,00, com desconto de 20% para gramadenses e canelenses. Os mesmos podem ser adquiridos na própria Livraria, Rua Madre Verônica, 230 loja 2, e também na Brocker Turismo, Av. das Hortensias, 1845, ambas no centro da cidade.

Vale destacar que parte da renda será revertida para a compra de ração, cobertores e potes para as duas ONG que protegem os animais abandonados das duas cidades, Associação Amigo Bicho, de Canela e Associação Consciência Animal de Gramado.

A realização deste espetáculo tem o apoio da Secretaria de Cultura de Gramado, Divino Gastronomia & Bar, Restaurante Marco’s, Pousada Florença, Brocker Turismo, Casa Vittorio e Floricultura Raio de Sol, com planejamento e montagem de Aline Viezzer e Livraria Café Conceito.

Foto de Micheli Karoly

.

.