Wingert apresentará novidades em salas e dormitórios no Salão Gramado

Sala Germânia
A Móveis Wingert levará para o Salão Gramado novidades em salas de estar, jantar e dormitório. A empresa começou a sua trajetória há 15 anos, em Gramado, RS, como uma pequena indústria que terceirizava serviço para outras empresas. Aos poucos buscou o seu espaço no mercado nacional e, hoje, consolida fortes parcerias em vários estados brasileiros. As inovações constantes de produto e de qualidade levaram a Wingert a evoluir: inicialmente oferecia móveis em madeira sem acabamento e, hoje, tem uma ampla gama de opções de lâminas e lacas, com acabamentos diferenciados. 

Nos 2.500m² de área fabril produz sala jantar, sala estar e dormitórios, em linhas contemporâneas, como também desenvolve projetos especiais. O destaque fica por conta do design e das matérias-primas qualificadas, com lâminas diversas, acabamento em laca, tanto acetinada como em alto brilho.

“A qualidade é de suma importância, e eu diria que é o principal quesito. Lógico que o design é o que vende, pois compramos pela atração, mas a qualidade nos garante uma tranquilidade no pós- venda, além de consolidar a relação entre o lojista e a nossa empresa. O lojista está na ponta e aprendemos sempre com ele que é a gratificação do consumidor final que garante o retorno do cliente. Portanto, prezamos muito a qualidade”, enfatiza Altreiter.

Salão Gramado já conta com 5 mil metros quadrados

Neste começo de fevereiro, 45% dos 10.961 metros quadrados planejados para a primeira edição do Salão Gramado – Feira de Móveis, Design e Decoração já estão contratados, o que indica que expositores e lojistas terão um grande evento de negócios de móveis Classe A. A feira acontece de 1º a 4 de julho deste ano, no Centro de Eventos Serra Park, trazendo de volta para Gramado o glamour da arte de produzir móveis requintados no Brasil, apresentando este potencial aos mais exigentes lojistas, que estão sendo convidados especialmente para o evento. 

Foto divulgação da Móveis Wingert

.

.