Salão Gramado já conta com 5 mil metros quadrados

A feira de móveis de luxo acontece de 1º a 4 de julho no Serra Park

Neste começo de fevereiro, 45% dos 10.961 metros quadrados planejados para a primeira edição do Salão Gramado – Feira de Móveis, Design e Decoração já estão contratados, o que indica que expositores e lojistas terão um grande evento de negócios de móveis Classe A. A feira acontece de 1º a 4 de julho deste ano, no Centro de Eventos Serra Park, trazendo de volta para Gramado o glamour da arte de produzir móveis requintados no Brasil, apresentando este potencial aos mais exigentes lojistas, que estão sendo convidados especialmente para o evento. 
 
“Nós acreditamos que Gramado tem o ambiente ideal para receber fabricantes e lojistas para excelentes negócios. A comercialização da feira mostra que estamos no caminho certo”, diz o diretor Comercial do Salão Gramado, Jorge Mezzom.

Da mesma forma os expositores têm manifestado a importância de ter uma feira de alto nível, realizada em Gramado. Conforme o diretor Comercial da Laform, Luiz Alles, a empresa está confiante de que já na primeira edição será um grande evento, com a presença de lojistas de todo o País. “O ambiente de Gramado será propício para a aproximação com os nossos clientes”, comenta.
 
Na avaliação da gerente Comercial da Estofados Marcante, Alana Winter Marcante, os lojistas sentem falta de vir para Gramado para acompanhar uma feira de alto padrão, sem precisar se preocupar em rodar quilômetros do hotel até a feira, nem sair do local para fazer uma boa refeição. “O Salão tem todos os requisitos para ser um evento de grande sucesso a ser repetido a cada ano”, opina Alana.
 
“A melhor definição para o retorno de uma feira de alto luxo em Gramado, somente pode ser um PRESENTE a todos os clientes e, também, aos expositores. Gramado tem um charme único e as expectativas são as melhores possíveis. O cliente sente prazer em visitar, tem a tranquilidade necessária para realizações de ótimos negócios. Com certeza o Salão Gramado será um sucesso”, comenta a gerente Comercial da iTex, Ana Paula Trevisan.

.

.