Prefeitura divulga carta de pesar pelo falecimento de Mario Tissot

Tissot morreu ontem aos 74 anos
Na noite de quarta-feira (06), Gramado perde um filho que deixará saudades. Mario Tisott, um homem, um amigo, um líder, que durante anos sempre esteve presente nas grandes realizações que só trouxeram benefícios à nossa comunidade. Com muita hombridade, Mario Tisott, teve participação efetiva na política do Município de Gramado, como Vice-Prefeito e Vereador, líder do Partido PTB em nossa cidade, sempre pregou a união e a dedicação mútua em prol ao crescimento de nosso município.

Mario Tisott desempenhou um papel importante na iniciativa privada, auxiliando o Município na criação e geração de empregos e no setor turístico. Mario Tisott sempre será lembrado nos quatro cantos de Gramado como exemplo de Político, empresário e amigo. 

Sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo e amparo para a dor que todos os familiares e amigos, neste momento, estão sentindo, quero expressar nosso profundo pesar pela morte do nosso querido Mario Tisott. Um homem que deixa exemplos de hombridade, companheirismo a todos de nossa comunidade. Gramado, neste momento, chora a perda de mais um filho. Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia”, disse o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

.

.