Mini Mundo apresentará decoração no Planeta das Guloseimas

Parque temático será responsável por grande parte dos enfeitos da Rua Coberta

Planeta das Guloseimas receberá decoração especial nesta edição do evento
Um dos principais parques temáticos da Serra gaúcha, o Mini Mundo, apoiará o Chocofest – Páscoa em Gramado 2013. Aproveitando-se de todo o encanto e magia que ambos os empreendimentos passam para o público, a união destas duas artes promete abrilhantar ainda mais o evento. 

Os arquitetos e decoradores do Mini Mundo serão responsáveis por grande parte da decoração do Planeta das Guloseimas, situado na Rua Coberta de Gramado, oferecendo ao público a oportunidade de apreciar a arte das miniaturas dentro do maior evento de Páscoa do País. 

“Para nós, do Mini Mundo, é uma satisfação e um privilégio muito grande participar do Chocofest, que a cada ano que passa se apresenta mais bonito e criativo. A nossa parceria com a empresa Marta & Silvia (promotora do evento) já data de muitos anos e, com o profissionalismo e a capacidade de trabalho desta equipe, temos certeza de que, mais uma vez, vai ser um sucesso absoluto”, afirma Jussara Höppner.

A FESTA
O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. A novidade de 2013 será o retorno do Chocolito – o primeiro personagem da história do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia.

O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo O Mundo Encantado da Páscoa, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações esperam por quem visitar o Chocofest.
Mais informações no site: www.chocofest.com.br.

Crédito da foto: Cleiton Thiele/Serra Press

.

.