Estratégia Comunicação e Marketing agora é marca registrada

A Estratégia Comunicação e Marketing, de Canela, tem motivos para comemorar.

Recentemente teve aprovado o registro de sua marca, sendo a primeira agência da Região a ter esta conquista.

A Agência, fundada em 2001, que inicialmente oferecia Assessoria de Imprensa, ao longo do tempo foi acrescentando novos profissionais parceiros e atualmente trabalha também com criação de peças publicitárias, fotografia e web design.

A Estratégia Comunicação e Marketing tem se destacado no mercado da Região por oferecer todo o trabalho de comunicação, facilitando economicamente aos clientes e alcançando resultados mais satisfatórios em função de toda a comunicação seguir uma mesma linguagem.

Todos os clientes recebem a atenção diretamente dos diretores Diego Santos e Luciana Zanatta, que estão sempre atentos a cada trabalho realizado e que mantém um excelente relacionamento com seus fornecedores, imprensa do País e também com os departamentos comerciais dos principais veículos de comunicação do Estado.

A Estratégia Comunicação e Marketing é a primeira Agência da Região das Hortênsias a ter sua marca registrada no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, tendo a honra de usar o tão almejado “® em seu material, além de estar entre as poucas que são cadastradas no CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão.

Além de clientes esporádicos, a agência atende a Associação dos Municípios da Serra, Associação Comercial de Canela, com o roteiro gastronômico Sabores de Canela, Associação Amigo Bicho, para a qual desenvolve trabalho voluntário, CTG Querência, com a Semana Farroupilha e o Rodeio Internacional de Canela, Esporte Clube Serrano, Pet Center, Santuário de Caravaggio e a Romaria e Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio, Floricultura Raio de Sol, Querogás e Queroágua e MS Calefação. 

Recentemente a Estratégia Comunicação e Marketing esteve a frente de toda a organização da inauguração da DRSUL Renault Canela e já está trabalhando no planejamento da campanha de 25 anos da SP Imobiliária, de Canela.

No início de 2013 lança seu novo material de divulgação e um novo layout para o site WWW.estrategiacom.com.br, com um visual mais colorido e de fácil navegação, com todas as informações da empresa, clientes e espaços que facilitam o trabalho da imprensa na divulgação dos clientes da agência.

· Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa é uma excelente ferramenta de comunicação e torna a empresa, produto ou evento em notícia, garantindo visibilidade. Neste segmento, o contato é tudo e a Estratégia Comunicação dispõe desse mecanismo através do mailing de imprensa que atinge veículos de comunicação de todo o Brasil, construído ao longo de 20 anos de atuação.

· Design Gráfico e Web
Peças publicitarias, exclusivamente elaboradas e seguindo as tendências do mercado, são parte estratégica de conquista e manutenção do publico alvo. A propaganda está entre as principais ferramentas de divulgação e vendas, pois criam uma boa imagem e solidificam marcas.

Na constante busca pela excelência nos serviços oferecidos, a Estratégia Comunicação conta com profissionais qualificados para atuar no desenvolvimento de peças publicitarias, sites e outros mecanismos neste segmento.

· Organização de Eventos
O planejamento de um evento, ainda que de pequeno porte, é um trabalho muito complexo e necessita qualificação profissional. Mapear componentes como alimentação, bebidas, música, lista de convidados, orçamentos, decoração, enfim toda a preparação, incluindo a recepção e o “até logo” para os convidados, é o que é necessário para que um evento aconteça com sucesso.

Eventos, cada vez mais, estão firmando-se como excelente ferramenta de comunicação, oportunizando otimização de resultados no relacionamento com o publico alvo. A Estratégia Comunicação desenvolve este trabalho com excelência e parceiros qualificados.

Texto: Lu Zanatta

.

.