“Do lixo ao luxo” em exposição de arte no Hotel Sesc Gramado

Obras da artista plástica Silvia Ferrão, natural de Camaquã, estão na mostra de 20 de fevereiro a 20 de março
 

Entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março, as obras de reciclagem da artista plástica Silvia Ferrão, natural de Camaquã, estão em exposição no Hotel Sesc Gramado (Av. das Hortênsias, 4150). A mostra “Do lixo ao luxo, recicle, faça arte” é realizada pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte e está aberta para visitação diariamente, das 9h às 20h. A entrada é franca. 

 A exposição desafia o público a percorrer pelos corredores da imaginação da criação e da preservação, com a parceria de Denizard Júnior, também artista plástico, natural de João Pessoa. Silvia Ferrão tem formação em Design de Interiores em Lisboa (Portugal) e grande interesse em difundir suas convicções de que a vida é feita de fé, sonhos e atitudes.

Mais informações podem ser obtidas no Sesc Gramado através do telefone (54) 3286.0503.

Sobre o Sesc/RS - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 496 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.  Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Mais informações sobre a entidade pelo www.sesc-rs.com.br.

Serviço:

Mostra “Do lixo ao luxo, recicle, faça arte”

Local: Hotel Sesc Gramado (Av. das Hortênsias, 4150)

Horário de visitação: Diariamente, das 9h às 20h

Entrada franca 

.

.