Canela Folia è sucesso entre os foliões

Mais de mil foliões estiveram no Centro de Feiras de Canela
O Centro de Eventos de Canela recebeu, no domingo (10), os blocos carnavalescos da cidade para animar o 1º Canela Folia. Com uma apresentação conjunta bem ensaiada, Charanga do Boléia, Faz Q Bebe e os Inesquecidos cantaram o tema “Unidos pelo carnaval de Canela”. O evento contou ainda com a presença do Rei Momo, Marcos de Oliveira e da Rainha do carnaval, Tata Rosa, além da escola de samba de Porto Alegre Coração de Águia Samba Show.
 
O Canela Folia, que teve animação e performances da banda Cravo e Canela, foi um sucesso entre os mais de mil foliões, que se divertiram do início ao fim.
 
Toda a tradição e garra dos blocos carnavalescos de Canela deram um show à parte no baile municipal . Charanga do Boléia, Os Inesquecidos e Faz Q Bebe sacudiram a galera, com as batidas perfeitas da bateria, que fizeram os foliões pular sem parar, além de brincarem na pista de dança com os presentes, em sua maioria famílias.

A noite, que teve como mestre de cerimônia o radialista Hugo La Roque, do Programa Show dos Esportes, da Gaúcha, foi também de homenagem pelos blocos às personalidades carnavalescas da cidade, que contribuem com o sucesso do carnaval em Canela. Receberam o troféu os carnavalescos Sandro Bonato, Abelardino Yacks, Leonardo Matos Santos e Adair Rodrigues de Oliveira.

O Canela Folia é uma realização a Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC), contou com patrocínio da Nova Skin / Filler e apoio da Prefeitura Municipal de Canela.
 
Ricardo Varela / Prefeitura Municipal de Canela

.

.