Borges de Medeiros muda fluxo de ônibus durante revitalização





 Uma das faixas da Borges está em mão dupla


Prefeito Nestor Tissot acompanha a obra de revitalização
Com a revitalização da 4° etapa da Avenida Borges de Medeiros, haverá mudança de fluxo de ônibus na Rodoviária de Gramado. O tráfego será sempre pela Rua Cel. João Correia, que passará a ter dois sentidos e a Praça das Bandeiras deverá ser reformulada transformando-se em uma grande rótula. 

Os arbustos ali existentes, que criam obstáculo de visibilidade para o trânsito, serão substituídas por muitas flores, que darão mais charme à Praça, e as árvores existentes serão mantidas e podadas. “É solução técnica aliada ao bom gosto, um projeto específico está sendo concluído para apresentar ao CONDEMA”, afirma Secretario de Governança e Desenvolvimento Integrado, Vonei Benetti.


Sobre a obra: 

Da rua Emílio Sorgetz até a Praça das Bandeiras, a avenida será totalmente revitalizada, através de um projeto desenvolvido pelos profissionais da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado. A quarta etapa da revitalização da Avenida Borges de Medeiros conta com recursos de R$ 3,5 milhões captados junto ao Ministério do Turismo, e uma parceria com a RGE que, de acordo com o Secretário de Governança, cujo valor deve somar à obra cerca de R$ 3 milhões. 

Foto: Divulgação

.

.