Banda Cravo e Canela vai agitar Canela Folia

Em 2013, a festa ocorrerá no Centro de Feira
 
Um grande baile municipal promete animar o domingo de Carnaval na cidade de Canela. No próximo dia 10, o Centro de Feiras é palco do Canela Folia, que trará a banda Cravo e Canela para agitar a noite. Com nove anos de estrada e shows para mais de 200 mil pessoas, a banda Cravo e Canela já animou os carnavais de Cidreira, Capão da Canoa, Tramandaí e festas de Reveillon em Imbé, Garopaba e Capão da Canoa. Seus músicos já trabalharam com artistas renomados do Estado e do Brasil, como Luka, Nei Lisboa, Bebeto, Leci Brandão, Cleiton e Cledir, Arthur Maia, Claus e Vanessa, Oswaldo Montenegro, Enzo e Rodrigo e Papas da Língua. Pela primeira vez no Carnaval em Canela, a banda promete contagiar com sua energia e alto astral.
Energia e alto astral da banda Cravo e Canela prometem conquistar os foliões do baile municipal
 
Também outras atrações integram a programação do baile municipal. O Canela Folia terá a participação de escolas de samba do grupo especial de Porto Alegre. As apresentações do Coração de Águia Samba Show e o Grupo Show da Escola de Samba Praiana irão contagiar os foliões com suas cores e alegria. Três blocos carnavalescos de Canela também prometem levar diversão ao baile. Charanga do Boléia, Os Inesquecidos e Faz Q Bebe são presenças confirmadas.
 
O Canela Folia acontecerá no Centro de Feiras, das 19h às 24h. O ingresso por pessoa custará R$2 reais mais um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas para entidades sociais da cidade. A realização do evento é da Associação Comercial e Industrial de Canela – ACIC – com apoio da Prefeitura Municipal.

.

.