Sucesso de "Korvatunturi" confirma segunda temporada para 2013



A grande novidade da temporada de Natal em Gramado, com mais de 20 mil espectadores, volta em cartaz a partir de março


Espetáculo foi criado em 2012
Após o sucesso arrebatador de sua primeira temporada, no final de 2012, com mais de 20 mil espectadores de todo o país e também do exterior, o espetáculo KORVATUNTURI anuncia o seu retorno para um ano repleto de magia e encantamento. A partir de março, em data ainda a ser confirmada, a grande novidade cultural da região da Serra Gaúcha estará de volta com novidades no elenco e nos cenários, além da mensagem que encantou espectadores de todas as idades: com amor no coração, muita bondade, carinho e solidariedade, tudo é possível!

Apresentado no Centro de Eventos da FAURGS (Rua São Pedro, 663), no centro de Gramado, o KORVATUNTURI foi criado para ser uma experiência intimista, impactante e completamente original. Com um elenco de profissionais altamente qualificados e amplo preparo técnico e artístico, a atração tem conquistado em todos os aspectos. “Maravilhoso, indescritível, parabéns a todo o elenco! Estou encantada, o figurino é belíssimo e o cenário virtual é lindo, encantador”, foram as palavras emocionadas de Elisabeth Figueiredo, do Rio de Janeiro (RJ), que conferiu o espetáculo no dia 30 de dezembro ao lado do marido José Carlos e da filha Heloísa.

O retorno do público não poderia ter sido melhor, numa participação interativa e muito emocional. A novidade, que une teatro, danças, técnicas circenses, cenários virtuais e muita criatividade, foi aprovada pelos espectadores, que pediram por mais. “Esperamos que essa seja apenas a primeira de muitas outras temporadas! Parabéns!”, comentou Rogério Almeida, de Uberlândia, Minas Gerais, que conferiu a atração na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, ao lado da sua esposa, Marlene. “Foi a coisa mais incrível que já assistimos, vale a pena ver e rever, não imaginava que seria tão inesquecível”, completou Mirian Gleice da Silva, de Rio Branco, Acre.

KORVATUNTURI é a manifestação concreta do poder de um sonho. Resultado conjunto de uma iniciativa apaixonada das empresas Peccin Produções, WN Produções e D’Arte Multiarte, está consolidado como uma das mais atraentes e inovadoras atrações culturais surgidas em Gramado, Rio Grande do Sul, nos últimos anos. Em breve serão divulgados os dias e horários das apresentações a partir de março, bem como valores dos ingressos e pontos de venda para compra antecipada. Outras informações podem ser encontradas no site oficial, www.korvatunturi.com.br.

Korvatunturi

Korvatunturi é o nome de uma montanha localizada na Lapônia e também do espetáculo que conquistou milhares de turistas e visitantes durante a temporada de final de ano em Gramado, na Serra Gaúcha. Este lugar mágico, habitado por criaturas fantásticas, tem uma mensagem muito especial para transmitir aos homens, mulheres e crianças de todas as idades em busca de um espetáculo encantador, que surge de uma explosiva fusão de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais. A lenda de Korvatunturi fala da origem do Natal e do reencontro da humanidade com os melhores sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e muito amor. Uma atração inesquecível que chegou para fazer parte do calendário cultural durante todo o ano!


SERVIÇO:
Segunda Temporada
Korvatunturi
A partir de março de 2013
Centro de Eventos da FAURGS (Rua São Pedro, 663) – Gramado – RS

Crédito: Phosphoros Novas Ideias

.

.