Senador Pedro Simom parabeniza Gramado pelos seus 100 anos

Vereador gramadense entregou livro que conta a história de Gramado

Encontro entre os dois peemedebistas ocorreu no final de semana
No ultimo sábado (18/01), o Senador Pedro Simon recebeu em sua residência no litoral norte, o Vereador Evandro Moschem. No encontro, o pemedebista gramadense entregou ao Senador dois livros que relatam a história do município, que neste ano completa 100 anos de fundação ( Raízes de Gramado e Grãos), ambos escritos pela historiadora Marilia Daros.

Ao saber que Gramado completava 100 anos de fundação, Pedro Simon fez questão de relembrar sua trajetória politica, dizendo da importância que Gramado sempre teve para ele e para o Brasil, bem como, redigiu uma carta para a comunidade gramadense, que foi lida pelo Vereador Evandro Moschem na ultima sessão da câmara.

O Senador Pedro Simon, relembrou a importância que o PMDB teve para a construção de Gramado, enaltecendo os dois Prefeitos que o partido teve, Nelson Dinnibier e Jorge Bertoluci, além de obras que foram muito importantes, como a estrada Gramado/Canela, que foi idealizada quando era Governador, devido aos insistentes pedidos dos pemedebistas gramadenses.

Além da entrega dos livros, Evandro Moschem, agradeceu o apoio que recebeu do Senador nas ultimas eleições municipais, pois foi o seu candidato preferencial em Gramado, “ter o apoio de Pedro Simon na ultima eleição me honrou muito e só me da mais responsabilidade para exercer da melhor maneira possível o mandato parlamentar que o povo gramadense me concedeu, com muita ética e seriedade, assim como esse grande líder pautou a sua vida pública”.

Crédito: Assessoria de Imprensa do Vereador Evandro Moschem.

.

.