Semana do Bebê de Canela já têm data marcada

Vice-prefeitura realiza a primeira reunião do evento

A vice-prefeita de Canela, Carmen Seibt realizou a primeira reunião do evento que contou com a participação da Dra. Carmen Nudelman e o Dr. Odon Cavalcanti representantes da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil). Na oportunidade foram traçadas algumas ações iniciais para a realização da 14ª Semana do Bebê de Canela que acontecerá de 13 à 20 de maio.
 
De acordo com a vice-prefeita neste primeiro contato foram discutidos detalhes específicos sobre a programação que deverá ter algumas alterações. Ela ressaltou ainda que as palestras e oficinas realizadas nas escolas e postos de saúde são o carro chefe do evento. “Queremos detectar a realidade das crianças e adolescentes do nosso município. Para juntos buscarmos medidas preventivas para que tenham cada vez mais qualidade de vida”, destacou Carmen.
 
A vice-prefeita Carmen Seibt, Dra. Carmen Nudelman e Dr.Odon Cavalcanti, um dos idealizadores do evento
Uma das maiores preocupações apontadas pela vice-prefeita é o alto índice de gravidez na adolescência e a questão do uso de drogas na infância que vem crescendo na cidade de Canela. “Para estas ações contaremos com o apoio das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social. A ideia é propormos uma metodologia de trabalho que se estenda mesmo após o evento, finalizou.

.

.