Internacional chega domingo em Gramado

Consulado local e empresários investiram 1 milhão de reais para garantir a Pré-Temporada Colorada


Em 2012, a delegação coorada recebeu o carinho do torcedor
gramadense que reeditou as "Ruas de Fogo".
Pelo segundo ano consecutivo, a cidade foi escolhida para ser a casa do Inter no início da sua preparação visando as competições que terá durante a sua temporada. Desde 2012, Gramado recebe o time e a sua torcida para um convívio diário visando atingir os objetivos da nação vermelha de serem Campeões de Tudo.

Em 2013, o investimento do Consulado Local e empresários identificados com o Inter e com as causas da cidade é da ordem de 1 milhão de reais. Em entrevista concedida na manhã de hoje, o cônsul do Inter em Gramado, o engenheiro civil Leandro Tomazelli, afirmou que a torcida colorada recepcionará o time, no domingo, por volta das 22h, reeditando o espetáculo "Ruas de Fogo", que surgiu em Porto Alegre para recepcionar a delegação no Beira-Rio em dias de jogos.


No dia 17 de dezembro, haverá o jantar do Consulado. O evento ocorre no Hotel Serrano Resort. A direção, comissão técnica e alguns jogadores deverão participar juntamente com os torcedores que adquirem os convites. Os detalhes do evento ainda estão sendo definidos, entre eles o valor do jantar, que talvez será em torno de R$ 65,00. Segundo o cônsul, o jantar tem o objetivo de angariar fundos para o pagamento de algumas das despesas da estada do clube. 

No ano passado, o jantar foi realizado na Sociedade Recreio Gramadense.
por Felipe Dourado

.

.