Homem tenta suicídio no Parque do Caracol em Canela

Homem está em estado gravíssimo no Hospital de Canela

Um homem de 47 anos, tentou suicidar-se no Parque do Caracol, em Canela, nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 12h30. O fato chocou a comunidade local, entretanto, a equipe de socorristas enfrentou uma situação inusitada.

Oito bombeiros tentavam resgatar o homem, que caiu de um dos mirantes do parque e acabaram sendo atacados por um enxame de abelhas. Conforme o tenente Clodoaldo Teixeira, comandante da corporação, que estava coordenando o resgate, devido às inúmeras picadas das abelhas, dois soldados precisaram ser encaminhados para atendimento no Hospital de Caridade. 

Um deles sofreu um choque anafilático no pé esquerdo e o outro por ser alérgico acabou tendo que ser medicado com antitaminico. Eles estão em observação na casa de saúde e passam bem.
Mesmo com esta dificuldade, os bombeiros conseguiram resgatar o homem. 

“Ele caiu de uma altura de aproximadamente cem metros, e ainda rolou por mais uns 80 metros mata a dentro”, resume o tenente Teixeira. “Ele estava inconsciente, mas respirando quando conseguimos encontrá-lo”, conta o tenente. A vítima sofreu traumatismo craniano grave, hemorragia interna e fraturou um dos braços. Ainda são desconhecidas as circunstâncias da queda. Ele está em estado gravíssimo no Hospital de Caridade.

.

.