Gramadense/Independente conquista título do Sub-17 da Copa Cidade Verde de Três Coroas

Time venceu a competição invicto

Vencer 21 equipes e conquistar um título sem perder um jogo é para poucos. O time Sub-17 do Gramadense/Independente conquistou, de forma invicta, o título da categoria da 8ª Copa Cidade Verde, de Três Coroas, no último sábado à noite.

Na final, a equipe de Gramado duelou contra o 15 de Novembro, de Campo Bom. A vitória de 2 a 0 foi conquistada através dos pés do jogador Leandro Castro, escolhido o Craque da Final. Leandro também foi escolhido o Craque do Campeonato. A equipe também ficou com o título de defesa menos vazada do certame. Sofreu apenas 4 gols ao longo da competição.

O vice-presidente e diretor da base do Gramadense/Independente, Sandro Bazzan, destacou o foco no trabalho do grupo e que os resultados acabam vindo normalmente. "Em nenhum momento houve preocupação por parte dos jogadores ou dos torcedores por resultados. A equipe está consciente de que temos muito trabalho e que os resultados chegarão. O desempenho serviu para todo o clube...", disse Bazan.
 
Cerca de 80 jogadores do clube e outros 16 foram emprestados a outras equipes. O time sub-17  do Gramadense/Independente conquistou o título da 8ª Copa Cidade Verde.

.

.