Comercialização do Salão Gramado entra em ritmo acelerado

Evento é focado no público classe A


Serra Park, Gramado, onde acontecerá o Salão Gramado

O ano de 2013 inicia acelerado e com excelentes perspectivas de negócios, com a organização do Salão Gramado – Feira de Móveis, Design e Decoração definindo detalhes da primeira edição. O evento comercial traz de volta para Gramado o glamour da arte de produzir móveis requintados no Brasil e da apresentação destes para os mais exigentes lojistas, que estão sendo convidados especialmente para o evento. A feira acontece de 1º a 4 de julho deste ano, reunindo expositores do segmento classe A de móveis, design e decoração.

Empresas de todo o Brasil estão em negociação com o Salão, avaliando as vantagens de expor os seus lançamentos numa cidade propícia para feiras de alto nível, como é Gramado. Nos primeiros dias de janeiro, o pavilhão do Serra Park já contava com a ocupação de 42% dos 10.961 metros quadrados planejados para a primeira edição.

O diretor Comercial do Salão Gramado, Jorge Mezzom, informa que além dos 4.573 metros quadrados contratados até este início do ano, outros 13.153 metros quadrados estão em negociação. Desta forma, está aberta a possibilidade da feira superar o porte planejado ainda na sua primeira edição, passando dos 15.000 metros quadrados. “Estamos prontos para atender uma demanda maior, ocupando inclusive o terceiro pavilhão do Serra Park”, relata Mezzom. Na sua avaliação, até março conheceremos o conjunto de expositores do Salão Gramado.

.

.