Acesso ao anel viário está recebendo revitalização

Obras buscam revitalizar o local

Anel Viário foi inaugurado em 2012
O acesso ao anel viário pelo bairro Três Pinheiros estará de cara nova nos próximos dias, isso por que uma parceria entre as Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Agricultura, está revitalizando o local. O trecho que liga os bairros Três Pinheiros e Casagrande está recebendo uma revitalização paisagística, melhorando a visibilidade no local, além de dar-lhe um novo aspecto.

Após a retirada das grandes pedras, 20 cargas de terra já foram colocadas no local para posterior plantio de grama, árvores e flores. “Essa obra é um pedido direto do Prefeito Nestor Tissot e a ideia é que o local gere um maior bem estar à comunidade, principalmente por fazer jus à beleza desse anel viário e por ser um dos principais acessos a Gramado”, destaca o Secretário de Meio Ambiente de Gramado, Márcio Coracini.

Depois da liberação para a realização da obra, por parte da Brita Rodovias, visto que o local faz parte da RS 115, estrada estadual, a obra teve início durante a última semana, e contando com o bom tempo, deve terminar dentro de duas semanas. 

A ideia é que assim que o acesso ao anel viário seja revitalizado, a Administração Municipal realize também uma revitalização do outro lado da vida, próximo à subestação da RGE. Depois disso, o Secretário de Meio Ambiente, Márcio Coracini afirma que revitalizações como essa serão feitas em todos os acessos a Gramado.

Crédito: Prefeitura Municipal de Gramado

.

.