Secretário de Administração esclarece fatos envolvendo servidor do município

Felipe Altreiter - Secretário de Administração de Gramado
O secretário de Administração, Felipe Altreiter (PP), esteve na rádio nesta manhã para trazer a sua versão sobre os fatos envolvendo um servidor da área do Setor de Tecnologia da Informação que possui documentos importantes da Prefeitura e que apontariam diversas irregularidades, entre elas, um rombo nas contas do município.
 
Altreiter afirmou que não há um rombo nas contas da municipalidade. O que ocorreu é um excesso do servidor que extrapolou as suas competências, inclusive com problemas internos envolvendo colegas de setor, havendo acesso a diversos documentos do seu setor.
 
Segundo Felipe Altreiter, as informações que o servidor desejava repassar ao prefeito Nestor Tissot eram apenas envolvendo a área de TI da Prefeitura. A situação entre o servidor e os seus demais colegas tornou-se insustentável, o que gerou a instauração do Processo Administrativo Disciplinar e a sua suspensão neste momento.
 
O caso já está a cargo da futura secretária de Administração, Christiane Bordin e da procuradoria jurídica do município. 
 
 

.

.