Retomada do luxo: Gramado volta a sediar feira de móveis Classe A

O Salão Gramado – Feira de Móveis, Design e Decoração já tem data para acontecer: será realizado de 1º a 4 de julho de 2013, no Serra Park, em Gramado, RS. A iniciativa de retomar a mostra de móveis, resgatando a feira modelo que era realizada em Gramado há 10 anos, é de um grupo de empresários locais, liderados por Álvaro Masotti (Móveis Masotti), Valmor Cardoso (Avi Móveis), Marino Fritsch (Luhaz Móveis), Jorge Mezzom (Móveis Mezzom), Lino Hermann (Móveis Hermann) e Lauro Lovatto (Móveis Armil). Os seis fundaram a Gramado X & Eventos, empresa que será responsável pela organização e promoção da mostra comercial, reunindo fabricantes e lojistas nacionais em rodadas de negócios.

 
"A união do empresariado de Gramado trará muitos benefícios ao setor moveleiro. De certa forma, estamos retomando uma feira de sucesso, conhecida pelos lojistas e que encerrou deixando uma lacuna. Gramado e os municípios vizinhos têm uma forte vocação na elaboração de móveis de decoração, portanto temos a responsabilidade de realizar uma feira de alto nível, trazendo para Gramado fabricantes de todo o Brasil que se identificam com a produção de móveis elegantes, arrojados e com ergonomia”, comenta Marino Fritsch, que além de fabricante é presidente do Sindimobil.
 
A organização do Salão Gramado estima a participação de 150 a 200 fabricantes de móveis, numa área de 11 mil metros quadrados. Toda a infraestrutura será preparada para atender um público visitante composto pelos mais atuantes e conceituados designers, decoradores, arquitetos e lojistas do País.
 
O centro de feiras Serra Park é reconhecido por seu um dos mais completos em termos de infraestrutura, com praça de alimentação, estacionamento para mais de 3 mil veículos, transporte com carros elétricos até a recepção, segurança 24 horas, sala vip para reuniões executivas, sala de imprensa, além de uma vista de 360º num dos pontos mais elevados e belos de Gramado. O Salão Gramado oferecerá sistema de traslado gratuito nos itinerários hotel/feira, feira/hotel.

Crédito: Ana Maria Cemin

.

.