Praça de Pedágio de Gramado é assaltada nesta madrugada

A Polícia Civil procura os suspeitos na região

Praça de Pedágio ficou danificada após ação criminosa
A Praça de Pedágio de Gramado, via Nova Petrópolis, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (26). A ação ocorreu por volta da 1h30min. 

Segundo as informações da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual, quatro homens fortemente armados utilizaram um Fiat/Pálio Weekend, de cor branca, placas INF 3844, de Canela, roubado em novembro,  e explosivos para arrombar o cofre e roubar os valores, ainda não divulgados pela concessionária Brita Rodovias. 

Após o assalto, no início da fuga, os bandidos tentaram fugir no Pálio, mas este não funcionou e assim roubaram um Chevrolet/Corsa, de cor prata, placas IGU 0923, de um casal de turistas de São Gabriel que passava pelo local. A fuga ocorreu em direção a Nova Petrópolis. Os criminosos soltaram miguelitos na pista para despistar as forças policiais. 

As buscas aos criminosos continuam. A Serra Gaúcha está em alerta. Além do pedágio de Gramado, a Praça de Flores da Cunha também foi assaltada. Naquele local, os criminosos explodiram dois cofres. Os funcionários foram mantidos reféns, mas ninguém foi ferido. Os assaltantes fugiram em um Toyotta Corolla e um Ford Fusion. A Polícia Civil Gaúcha não confirma se as duas ações criminosas foram praticadas pelo mesmo grupo. 

Foto: Divulgação/Brigada Militar

.

.