Polícia Civil prende suspeito de crime sexual

Mais um homem é preso suspeito da prática do crime de pedofilia.
 
 
A Polícia Civil de Gramado, liderada pelo delegado Gustavo Barcellos, realizou a prisão de um homem de 48 anos, na manhã desta quarta-feira (19). Por volta das 10h, os policiais detiveram o acusado em sua residência, no bairro Jardim.
 

O suspeito foi detido por exploração sexual de adolescentes e fornecimento de drogas e bebidas alcoólicas para menores. Dentro do imóvel do acusado, os agentes da Polícia Civil encontraram e apreenderam um considerável estoque de Viagra, preservativos, vestuário feminino e aparelhos de telefonia celular. Segundo dados fornecidos pela investigação, oito vítimas já foram identificadas até o momento.
 
A investigação policial durou seis meses. Além de observar a movimentação do suspeitos, escutas telefônicas comprovam a prática delituosa. O delegado Gustavo Barcellos confirma que o suspeito contava com o apoio de outro homem, responsável por aliciar as menores, com idade média de 14 anos, e às levava até a residência no bairro Jardim, onde as festas eram promovidas. A investigação corre em segredo de justiça, os nomes são preservados pela Polícia Civil. O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio de Canela.

.

.