Jardel e outros ídolos do Grêmio são as estrelas do Natal Esportivo

O aniversário de Gramado será comemorado com uma programação esportiva solidária. Jardel e outros ídolos do Grêmio serão as principais estrelas do Natal Esportivo, que ocorre sábado, 15, no Campo do Gramadense. O artilheiro participou de entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 6, no Coworking Gramado, e anunciou parte dos jogadores de sua equipe.

Além do centroavante, outros craques da década de 1990 confirmaram presença no time dos Amigos de Jardel. Dinho, Arílson, Carlos Miguel, Mazaropi, Émerson e Alexandre Xoxó devem participar da partida diante dos Amigos de Gramado, um combinado com jogadores da cidade.

Segundo Jardel, a ideia de convidar alguns dos jogadores que formaram a base do time campeão da Copa Libertadores em 1995 é uma forma de relembrar um momento especial da carreira. “Não conquistei nada sem a ajuda dos companheiros. Tenho amizade com vários jogadores daquela época. O grupo era muito unido.”, afirma o mestre do cabeceio.

O Natal Esportivo terá muitas outras atrações. Em partidas preliminares, jogarão as equipes das categorias de base do Centro Esportivo Gramadense. O outro confronto é entre Pesadões e Cinqüentões, tradicional partida local que reúne jogadores com mais de 50 anos e futebolistas com mais de 100 quilos. O ingresso para os jogos é um livro didátivo ou um brinquedo novos, que serão doados para crianças carentes de Gramado. O evento começa às 15h.

O Natal Esportivo é uma iniciativa do jogador Jardel, tem apoio da Prefeitura de Gramado, Centro Esportivo Gramadense e Consulado do Grêmio de Gramado e organização do Serra Esporte e Halder Ramos Assessoria de Imprensa.

.

.