Gilnei Benetti apresenta quatro emendas modificativas ao projeto da GramadoTur

O vereador Gilnei Benetti (PT) protocolou, nesta segunda-feira, quatro emendas modificativas ao projeto de lei 62/2012 que autoriza a criação da GramadoTur - Autarquia Municipal de Turismo. Segundo ele, o objetivo é aperfeiçoar o projeto e dar mais dinamismo a autarquia que fará a gestão do turismo de Gramado.
 
As emendas apresentadas por Gilnei são as abaixo nominadas:
 
 
"Art. 10º. O Conselho Fiscal será composto por 2 (dois) membros, designados pelo Prefeito Municipal e 1 (um) membro designado pelas entidades, para um mandato de dois anos, permitida uma recondução.
Art. 11 Ao Diretor Presidente em conjunto com o Diretor Financeiro compete a execução das atividades da GRAMADOTUR, dando aplicação às deliberações do Conselho da Administração, sendo competência exclusiva:
(...)
Art. 14 O Poder Executivo expedirá Decreto instituindo o Regimento Interno da GRAMADOTUR no prazo de 90 (noventa) dias, a contar da promulgação desta lei, com a devida aprovação da redação por parte dos membros do Poder Legislativo.
"Art. 6º. O Conselho de Administração será composto por 11 (onze) membros, com as seguintes origens:
I - 4 (quatro) membros de livre indicação do Prefeito Municipal, que deverão ser servidores públicos do Município de Gramado;
(...)
VII - 1 (um) membro representante do Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria e Gastronomia.

.

.