Foragido da Justiça foi preso em Gramado

Jacaré foi preso na Várzea Grande

A noite de ontem e a manhã de hoje foram de intensa movimentação na área policial da cidade. Em virtude do aumento da visitação, neste período do ano, o efetivo de policiais militares e civis dobra e com isso a comunidade possui uma maior sensação de segurança.
 
Foragido da Justiça é preso
 
Ontem à noite (17), os policiais militares prenderam Eliomar Porfírio dos Santos, vulgo "Jacaré", foragido do sistema prisional em Canela.  No domingo, por volta das 19h, Jacaré se envolveu em uma ocorrência de lesão corporal, ao agredir um homem no Loteamento Celita, bairro Várzea Grande, quando evadiu-se do local antes da chegada da Brigada Militar.
O serviço de inteligência da Brigada Militar recebeu a informação de que o foragido estaria escondido na casa de seu irmão na Avenida 1º de Maio. Ao checarem o informe, Jacaré foi localizado e preso. Eliomar Porfírio dos Santos possui passagens por tráfico de entorpecente, roubo a pedestre e a estabelecimento comercial. Jacaré estava foragido desde 16 de setembro de 2012 do regime semi-aberto do Presídio Estadual de Canela, para onde foi novamente conduzido.


.

.