Eleitos em Gramado foram diplomados ontem

Diplomação dos eleitos foi na Câmara de Vereadores


Diplomados tomam posse no dia 1º
A Justiça Eleitoral diplomou na tarde de quarta-feira (19) o prefeito eleito Nestor Tissot e o vice Luia Barbacovi, em cerimônia realizada no plenário Júlio Floriano Pettersen, na Câmara de Vereadores de Gramado. Os nove vereadores eleitos para a nova legislatura e suplentes também receberam os diplomas, necessários para a posse nos cargos, prevista para o dia 1º de janeiro.
O Juiz Eleitoral de Gramado, Cyro Púperi realizou a diplomação e aproveitou para desejar sorte aos eleitos: “que tenham sucesso no trabalho a ser desenvolvido”, destacou Púperi.

 
Os primeiros a receberem o diploma foram os vereadores: Rose Ecker (PP), Rafael Rosnoni (PP), Jeferson Moschen (PP), Manuela Costa (PRB), Evandro Moschen (PMDB), João Altemir Teixeira (PMDB), Marcos Lovatto (PP), Celso Fioreze (PSDB) e Ilton Gomes (PP); e os suplentes Ubirajara Elias de Moura (PP), Enedir Rodrigues (PSDB), Osmar Bertoluci (PMDB), Rafael Adam (PP), Erni Branchini (PSDB), Maria Cristina Sartori (PP). Os suplentes Nelson Broering (PSDB) e Everton Michaelsen (PMDB) não puderam comparecer ao evento.


Em seguida foi a vez da diplomação do Prefeito de Gramado, Nestor Tissot e do Vice-Prefeito, Luia Barbacovi, que por mais quatro anos estarão a frente do Executivo Municipal.
 
Foto: Ricardo Bertolucci Reginato
 




.

.