Danrlei defenderá a meta da equipe Amigos do Jardel

O Natal Esportivo de Gramado vai reunir grandes nomes do futebol em uma festa beneficente. O ex-goleiro do Grêmio, Danrlei, confirmou presença no evento, que ocorre sábado, dia 15, no Estádio dos Pinheirais, a partir das 15h. Danrlei vai defender o time dos Amigos de Jardel. Além do centroavante e do goleiro, outros jogadores do time campeão da Libertadores da América em 1995 estão confirmados.

SELEÇÃO TRICOLOR

Jardel, Danrlei, Dinho, Émerson e Carlos Miguel integram a seleção de todos os tempos do Grêmio. Os craques foram homenageados na inauguração da Arena do Grêmio, que ocorreu sábado, 8. O torcedor gramadense vai ter a oportunidade de rever os ídolos atuando juntos novamente no Estádio dos Pinheirais. Os Amigos de Jardel vão jogar contra os Amigos de Gramado a partir das 17h. Alexandre Xóxo e Arílson, também campeões pelo Grêmio, estão escalados. O lateral direito do Juventude, o gramadense Ramiro Benetti, é outra presença confirmada.

ATRAÇÕES

Em partidas preliminares, o Natal Esportivo terá outras atrações. O primeiro jogo da tarde, a partir das 15h, será entre as equipes das categorias de base do Centro Esportivo Gramadense. O outro confronto é entre Pesadões e Cinqüentões, tradicional partida local que reúne jogadores com mais de 50 anos e futebolistas com mais de 100 quilos. O ingresso para os jogos é um livro didátivo ou um brinquedo novos, que serão doados para crianças carentes de Gramado.

.

.