Caminhão da Prefeitura é furtado em Gravataí

O veículo pertencia a secretaria de Agricultura
Um caminhão da Prefeitura de Gramado foi furtado hoje (19), na cidade de Gravataí, por volta das 12h. O veículo encontrava-se estacionado no pátio de um restaurante localizado às margens da RS-020, próximo ao viaduto com a RS-118 quando o fato ocorreu.
O Ford/Cargo Truck, placas IQL 9742, de cor branca, estava carregado com material orgânico destinado aos produtores de moranguinho de Gramado. O veículo pertence a secretaria de Agricultura e havia buscado o umus em Eldorado do Sul, retornando logo após o meio dia, quando o motorista estacionou o caminhão para almoçar juntamente com outro colega que dirigia outro Cargo da secretaria. 
Segundo o secretário de Agricultura, Eduardo Barros (DEM), que registrou a ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Gramado e na Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão poderá ser utilizado em algum assalto a carro-forte, pois esta é a suspeita dos policiais em virtude do veículo ser de grande porte e pesado, uma vez que é traçado e só poderia ter esta finalidade no mundo do crime.

.

.