Prefeito cortará CC's e FG's

Na reunião realizada ontem à tarde, no auditório da Prefeitura Municipal, o prefeito Nestor Tissot confirmou aos secretários, sub-secretários e aos demais agentes que participaram do encontro com ele e o vice-prefeito Luia Barbacovi de que haverá o corte de 60 cargos de confianças e funções gratificadas com o objetivo de adequar a folha de pagamento do município com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
Ainda, Nestor determinou aos chefes das secretarias de que deverão tratar com mais rigor os funcionários concursados, especialmente, àqueles que estão em estágio probatório. O prefeito não quer ter mais dissabores com funcionários que não estão comprometidos com a municipalidade. Somente nessa semana, dois caminhões de recolhimento do lixo e uma máquina estragaram e as suspeitas recaem para o mal uso dos equipamentos.
 
O encontro serviu para que os secretários expusessem os trabalhos realizados ao longo de 2012, as metas que foram cumpridas e as que ainda restam a cumprir e demonstrarem o orçamento de cada secretaria.

.

.