Sine oferece vagas para emprego temporário

A Agência Municipal de Empregos (AME), do SINE está disponibilizando 40 vagas temporárias durante o Natal Luz de Gramado. As oportunidades são recepcionista e operador de caixa durante os 75 dias do evento.


Além das vagas para o final do ano, estão disponíveis opotunidades em outras 40 áreas, são elas: Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Ajudante de eletricista, Atendente de balcão, Atendente de balcão de farmácia, Atendente de lanchonete (fast food, + 16 anos), Auxiliar administrativo (portador de necessidades especiais), Auxiliar de cozinha, Auxiliar de lavanderia, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de mecânico (motos), Balconista de crediário, Camareira, Cuidador de idosos, Eletricista, Empacotador à mão, Empregada doméstica, Estofador de móveis, Estoquista, Frentista, Garçom, Inspetor de linha de montagem (móveis), Lixador de móveis, Montador de móveis, Oficial de serviços gerais, Operador de caixa, Operador de máquinas, Pedreiro, Pintor de móveis, Pintor de obras, Porteiro, Recepcionista de hotel, Repositor de mercadorias, Servente (obras), Vendedor, Vendedor pracista, Cozinheiro de restaurante e Subgerente de restaurante.

 
Os interessados devem comparecer ao Sine (Avenida das Hortênsias, 2040 - Centro Comercial Avenida das Hortênsias, sala 16 - Centro), munidos de Carteira de Trabalho, CPF e RG. Na ocasião o candidato, que deverá ter 16 anos completos, irá preencher um cadastro junto à entidade. O Sine funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8h as 12h e das 13h as 16 horas. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (54) 3286-9532 ou 3286-0514.

.

.