Canela sedia encontro de carros antigos no feriadão

O 2° Encontro Turístico de Carros Antigos de Canela acontecerá de 2 a 4 de novembro no Centro de Feiras.

A organização do evento estima que serão mais de 300 relíquias expostas durante o evento, vindos de várias cidades do Rio Grande do Sul, com automóveis fabricados desde a década de 20.

No sábado, dia 03 de novembro, às 18h, acontecerá o “Desfile de Carros Antigos” com os automóveis participantes, nas principais ruas da cidade, sendo mais uma atração do evento.

Para visitar o Encontro solicitamos a contribuição de 2 reais, esta cobrança está a cargo do Rotary Club de Canela e será revertida para o “Natal Doce Feliz”, que irá beneficiar famílias menos assistidas de Canela. Os horários para visitação serão sexta-feira e sábado, dias 2 e 3, das 10h às 19h e domingo, dia 4, das 10h às 16h.

 
A 1º edição do Encontro Turístico de Carros Antigos de Canela foi realizada em outubro de 2011 e contou com a participação de colecionadores de várias cidades do Estado e também de Santa Catarina e teve a participação de um público expressivo de aproximadamente 7 mil pessoas. Em 2011, dentre os mais de 150 carros expostos, os que mais chamaram a atenção do público foram o Mustang, o Miura e o Bianco, por serem mais raros.


O Encontro Turístico de Carros Antigos é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela/ Fundo de Turismo, organização do Veteran Car Club Hortênsias e da Federação Brasileira de Veículos Antigos, com apoio da Prefeitura Municipal de Canela, Akipeças, Cervejaria do Farol, Churrascaria Espelho Gaúcho, Pousada Canela, Sinoscar Canela, Quero Gás, Casa Di Paolo, Artepinho e Transporte

.

.