Senac-RS inaugura unidade em Gramado



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) inaugura nesta terça-feira (07), as 19h, na Rua São Pedro, 663, mais uma unidade em Gramado. O espaço, que totaliza um investimento de R$ 1,5 milhão, possui 800m quadrados e terá capacidade para atender 150 alunos por turno. A nova unidade abrirá espaço para cursos nas áreas de Gastronomia, Hotelaria, Idiomas e Informática.

“Queremos oferecer à população da região cursos de qualidade. Buscamos formar profissionais competentes para que tenham oportunidades de aperfeiçoamento profissional e de inserção no mercado de trabalho”, destaca o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa.

Atualmente, o Senac-RS possui 38 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

.

.