Lançamento de campanha contra drogas será na Câmara de Vereadores


A Polícia Civil, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Gramado realiza no dia 23 de agosto o Seminário “Prevenção às Drogas: Responsabilidade de Todos”. O evento que acontece no Teatro Elisabeth Rosenfeld e terá início às 13h30min.

Na oportunidade acontece o lançamento da campanha “Disk a Favor da Vida” e a apresentação da Peça Teatral do Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias – CRERH. Em seguida acontece à palestra com a delegada de Polícia Regional, Elisangela Melo Reghelin, que falará sobre a importância da prevenção primária ao uso indevido de drogas, e a palestra “Prevenção às Drogas: Responsabilidade de Todos”, com a delegada de Polícia, e diretora da DIPE/DENARC, Sônia Maria Dall’Igna. Ao final haverá apresentação de cães farejadores do DENARC.

“Esse seminário é o lançamento da Campanha Disk a Favor da Vida, pois o projeto é permanente. Estaremos todos os meses desenvolvendo palestras para pais, alunos, e pessoas que atuam diretamente ligadas ao combate à droga”, destacou a delegada Elisangela.

As inscrições para o seminário podem ser feitas através do e-mail denarc-dipe@pc.rs.gov.br. Ao final os participantes receberão certificado.

Programação:
13h – Credenciamento
13h30 – Sessão Solene de Abertura
14h – Lançamento da Campanha “Disk a Favor da Vida” e apresentação da Peça Teatral do Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias - CRERH
14h30 - “A Importância da Prevenção Primária ao uso indevido de Drogas” – Delegada de Polícia Regional Elisangela Melo Reghelin
15h30 – Intervalo
15h45 – “Prevenção às Drogas: Responsabilidade de Todos” – Delegada de Polícia Sônia Maria Dall’Igna ( Diretora da DIPEQ/DENARC)
17h00 – Apresentação de Cães Farejadores do DENARC
18h00 – Encerramento

Observações:

- O evento será certificado;
- Será possível fazer inscrição no local, no dia do evento;
- Haverá durante todo evento exposição de fotos das atividades do DENARC. 

Crédito: Divulgação

.

.