Farroupilha engajada na Campanha Pet do Natal Luz de Gramado


O Natal Luz deixou de ser um evento gramadense e tornou-se uma atração além fronteiras, o que pode ser provado pelo grandioso gesto realizado pela cidade de Farroupilha, através da Rádio Viva FM 94,5. Na tarde desta quarta-feira, 1° de agosto, uma comitiva da Rádio trouxe para Gramado um caminhão com aproximadamente cinco mil garrafas pet, todas arrecadadas pela comunidade farroupilhense.

“Ficamos extremamente agradecidos pelo gesto solidário da comunidade de Farroupilha e pela iniciativa da Rádio Viva FM. Ações como está deixa toda a equipe de produção entusiasmada na confecção da decoração”, destaca a Secretária de Turismo e coordenadora do 27° Natal Luz de Gramado, Rosa Helena Volk.

A Campanha Pet continua em Gramado. São bem-vindas garrafas de todos os tamanhos (desde as de 500ml), que podem estar com ou sem tampa, lavadas e sem rótulo. "Se depender da comunidade gramadense a decoração do 27° Natal Luz de Gramado será uma das mais bonitas de todos os tempos, visto sua grande participação na Campanha Pet", destaca Rosa Helena.

O 27° Natal Luz de Gramado, que acontecerá de 1° de novembro de 2012 a 13 de janeiro de 2013, está sendo coordenado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Turismo, contando com o acompanhamento e fiscalização do Conselho Gestor de Eventos de Gramado.

.

.