Coworking Gramado promove Free Day



Em comemoração ao Dia do Coworking, escritórios coletivos de todo o mundo estão preparando ações especiais nesta quinta-feira, 9. O Coworking Gramado irá promover o Free Day. Segundo idealizador do empreendimento, Éder Mapelli, profissionais liberais e autônomos poderão utilizar o escritório colaborativo sem o pagamento de taxa. “O Coworking Day terá ações em todo o mundo. Será uma excelente oportunidade para conhecer a estrutura de trabalho”, afirma Mapelli.

Além de promover um dia livre de taxas em horas de escritório, o Coworking Gramado vai preparar um café da tarde, às 16h, e uma sopa para os coworkers e convidados no turno da noite.

ENCONTRO DE FUNDADORES

O fundador do Coworking Gramado explica, ainda, que os escritórios colaborativos do Rio Grande do Sul irão realizar reuniões mensais para troca de experiências. Na última quinta-feira, proprietários de quatro coworkings do Estado estiveram reunidos na sede do Nós Coworking, no Shopping Total, em Porto Alegre. Além do Coworking Gramado e do Nós Coworking, estiveram representados o Coletivo Labs, de Caxias do Sul, e Blend, de Novo Hamburgo.

Segundo Mapelli, o objetivo é defender o conceito de coworking e trocar informações. Outra proposta que surgiu no encontro foi a criação de ações conjuntas que beneficiem o usuário de coworking em todo o Rio Grande do Sul. “Com a iniciativa, poderemos dividir experiências e oferecer dinâmicas conjuntas para nossos clientes”, frisa.


FOTO
Encontro de fundadores de coworking: Éder Mapelli, Guto Oliveira, Guilherme Bianchi, Samir Madi, Lucas Rossi
Crédito: Divulgação/Cássio Brezola

.

.