Confraria das Vovós novamente na Serra Gaúcha


Após o primeiro encontro realizado em Gramado, em março, durante o Chocofest 2012, a Confraria das Vovós volta à região para mais dois encontros. O primeiro ocorrerá em Canela, na quarta-feira (22), e na quinta-feira (23), a cidade de Gramado receberá o grupo, que é comandado pela fundadora Rita Gargioni.

“Todos esperam uma resposta inteligente e importante, um motivo maior sobre a razão da Confraria. Por que tudo tem que ter uma explicação filosófica ou prática demais? Somos vovós! Este é o motivo. Nos encontramos para bater um papo, trocar ideias e experiências, fazer novas amizades, rir da própria sorte ou até para assuntos mais sérios se algum membro precisar, seja para tomar um café, um almoço, chá da tarde, happy hour, jantar ou até mesmo numa praça. Queremos simplesmente compartilhar algumas horas ou momentos de prazer, nos divertir”, define Rita.

Encontro em Canela

Em Canela, o encontro ocorrerá no Empório Canela, às 18h30, com convites a R$ 16,00. Apoiadora do evento e representando a cidade canelense, Carmen Seibt estará presente, compartilhando experiências com as demais convidadas. Mais informações pelo telefone (54) 3286-3313, com Luciéli.

Chá da Solidariedade

Aproveitando que na quinta-feira ocorre em Gramado o Chá da Solidariedade, promovido pelo Rotary Club de Gramado, a Confraria participará do evento, que visa beneficiar a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Este encontro ocorre na Sociedade Recreio Gramadense, às 18 horas, ao valor de R$ 40,00.

Crédito – Eduardo Saueressig

.

.