Caminhadas e muito diálogo com eleitor pautam a campanha de Gilnei e Serginho


O foco da campanha da Frente Popular (PT, PDT, PSB, PC do B + Você) é pautado pelo diálogo. Gilnei e Serginho e os candidatos a vereador são incansáveis na busca por ouvir os anseios da comunidade gramadense. O final de semana foi de muita caminhada pelos bairros da cidade.

Para atingir o maior número de eleitores, Gilnei e Serginho estão participando de ações conjuntas e individuais. Na sexta-feira, Serginho caminhou pelas ruas São Pedro e Tristão de Oliveira, além de visitar estabelecimentos comerciais no bairro Piratini. Já Gilnei, que é um apaixonado por todos os esportes, prestigiou o Campeonato de Bolão na Linha Marcondes e visitou empresários.

No sábado, os dois estiveram na Vila do Sol no turno da manhã. Já na parte da tarde, eles prestigiaram a abertura da exposição da artista gramadense Kira Luá. Gilnei esteve, ainda, na Feijoada Solidária do Clube Democrático Retranca e na Festa da Cuca com Lingüiça da Igreja Evangélica.

No domingo, Serginho fez visitas domiciliares no bairro Prinstrop e Gilnei acompanhou a estreia da equipe Sub-15 do Gramadense no Estadual de Futebol. Depois, os dois conversaram com eleitores no centro. “Estamos dialogando com a população, mas principalmente ouvindo as suas reivindicações”, afirma Gilnei.

INAUGURAÇÃO

O comitê central da Frente Popular, que fica na rua Garibaldi, 456, será inaugurado na próxima sexta-feira, 10. Os candidatos da coligação irão recepcionar o deputado Henrique Fontana a partir das 15h. Fontana participará de ações com Gilnei e Serginho na parte da tarde. Depois, ele estará na solenidade de inauguração do comitê, que está programada para às 19h.

.

.