Últimas vagas para o curso de Dicção e Oratória


Devido a grande procura do curso de Dicção e Oratória - Como Falar Bem, oferecido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Damas de Caridade e Câmara de Dirigentes Lojistas de Gramado, o mesmo está com inscrições abertas para sua 4ª edição. 

O Centro de Treinamentos das Damas de Caridade (Rua São Pedro, 85 bairro Centro), de 13 a 17 de agosto, das 19h30min as 22h30min, será palco para desenvolver habilidades em comunicação, desinibição e utilização de técnicas adequadas para melhorar a performance da transmissão do conhecimento ao público e reuniões empresariais, adquirindo segurança, naturalidade, expressividade e assertividade em seu evento.

O curso, voltado para profissionais liberais, gestores - líderes, vendedores - representantes, profissionais de Recursos Humanos, Administrativo e Acadêmicos, corresponde a um investimento de R$ 70,00. Através deste curso, o participante desenvolverá a sua capacidade de falar em público em qualquer ocasião, seja em faculdade, no trabalho, comícios ou em qualquer situação que exija expor, com qualidade e segurança, suas ideias para um público.

Em parceria com o Sebrae, será realizada também, no dia 8 de agosto, uma palestra gratuita sobre “Como conquistar e manter clientes”. A mesma inicia às 19h30min tendo duração de 2 horas, a realizar-se no Centro de Treinamento das Damas de Caridade de Gramado. Serão abordadas as seguintes questões: Atraindo novos clientes, Identificando os melhores, Benefícios para clientes especiais, Programa de fidelização de clientes e Atendimento diferenciado, tudo com o objetivo principal de trazer mais lucro para os negócios locais. A capacitação será ministrada pela técnica do Sebrae, Cristiane Bonfandini.


Inscrições e informações com Luciane Dias de Moura, na Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, localizada na Rua São Pedro, 85 Centro. Mais informações através do telefone (54) 3286-0298.

.

.