PMDB lança comitê virtual


Nesta segunda-feira (30), no Espaço Coworking Gramado, o PMDB reuniu a imprensa local e candidatos a vereador para o lançamento de seu Comitê Virtual. Através de website, perfil no Facebook e conta no Twitter, o eleitor poderá interagir e acompanhar, quase em tempo real, a movimentação de Caio Tomazeli e Sergio Broilo.
Para Caio Tomazeli "o Comitê Virtual é uma iniciativa inédita e inovadora, onde, através destas ferramentas, buscaremos a total e real interação com o eleitor". Para o Coordenador de Internet da campanha do 15, Jacson Clei Galgaro, "o PMDB dará nova dinâmica para estas eleições, a partir do lançamento do Comitê Virtual, até porque, para acompanhar o ritmo do Caio e do Broilo, precisamos estar 24 horas no ar" - aponta.
Caio Tomazeli ainda aproveitou o evento para anunciar que dentro dos próximos dias o partido fará novas ações virtuais, entre elas um Comício Online. O objetivo destas iniciativas é o de conectar pessoas ao projeto do 15, além de ampliar a rede dos apoiadores da campanha. Em nome do partido, Caio Tomazeli lançou, também, a campanha Face a Face com o 15, que tem como meta conquistar novos amigos no Facebook.
crédito: Divulgação - PMDB

.

.