PMDB lança campanha e jingle de Caio Tomazelli.

O PMDB realizou na noite deste sábado, 21, o lançamento oficial da campanha de Caio Tomazelli e Sérgio Broilo à Prefeitura Municipal de Gramado e dos 14 candidatos a vereador na sede da Sociedade Reunidas, da Linha Marcondes. 

Com cerca de 350 pessoas que estiveram presentes ao evento. Homens, mulheres e crianças que tem um objetivo comum: mudar Gramado. No encontro também foi apresentada o jingle do PMDB que tem como tema central: Caio Tomazelli, O Jeito Certo de Mudar. 

Durante o seu discurso, Tomazelli afirmou que a mudança que a cidade precisa começava pela Marcondes. "A Marcondes é a raiz do PMDB. Vamos fazer uma campanha altiva, com conteúdo e questionando os assuntos que mexem com a comunidade.".

Há 20 anos, em 1992, Caio Tomazelli foi candidato a prefeito pelo PDT e tendo como vice Luiz Carlos Zucolotto, da Várzea Grande e agora está novamente na disputa eleitoral. "Estou de volta à disputa, o PMDB me trouxe novamente. É hora de mudar, não é possível um governo ficar 12 anos no poder. É muito tempo. Chegou a hora da mudança segura.".

.

.