Inscrições abertas para o Seminário Regional de Mapeamento de Oportunidades dos Megaeventos nos Municípios





O Seminário de Mapeamento de Oportunidades dos Megaeventos nos Municípios chega ao Vale dos Sinos. A ser realizado no dia 13 de agosto, em Novo Hamburgo, o evento vai acontecer entre às 13h30min e 17h30min, no salão de atos da Universidade Feevale, uma promoção da Rede Escola de Governo (REG).

A atividade integra o Programa Qualificação de Gestores Públicos e Agentes Sociais para 2014, realizado pela FDRH e Universidade Feevale. Através do painel "Impactos e Perspectivas dos Megaeventos nos Municípios", serão mapeadas as oportunidades e os desafios dos megaeventos, com enfoque especial para a Copa do Mundo de 2014. Além disso, a formação visa permitir que os participantes socializem e possam multiplicar as ações previstas para o recebimento das ações previstas para o recebimento do evento na região.

A proposta é que os gestores sejam estimulados a planejar os projetos relacionados aos acontecimentos realizados na região, visando o aproveitamento das oportunidades em setores como educação, esporte, lazer, saúde, segurança, infra-estrutura e sustentabilidade, entre outros. O ministrante da capacitação será Valmir Francisco dos Santos e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site www.gestores2014.com.br.

.

.